Livro ‘36 Dias’ por Antonio Sena

Baixar PDF '36 dias' por Antonio Sena

Antonio Sena é um piloto de avião experiente, acostumado a voar sob as mais diversas condições climáticas. Depois de anos nos ares e com mais de 2400 horas de voo ― e de sempre ter tido em mente que, na vida, é fundamental estarmos preparados para o que der e vier, durante um voo rotineiro, a aeronave Cessna 210 que Sena pilotava sofreu uma pane e o motor simplesmente parou de funcionar antes de cair no meio da floresta amazônica. Ao se dar conta de que estava vivo, Antonio começou uma corrida contra o tempo: precisava sair do avião e pegar alguns mantimentos antes que a aeronave explodisse. Sozinho na maior floresta do mundo, precisou andar dezenas de quilômetros e manter a calma, pensar racionalmente e lidar com a incerteza e o medo enquanto lutava para sobreviver na mata. Abrigo, água potável e comida eram meros detalhes perto de onças, sucuris, jacarés e todo tipo de inseto que existe na Amazônia…

Editora: Buzz Editora; 1ª edição (17 maio 2021); Páginas: 144 páginas; ISBN-10: 6589623279; ISBN-13: 978-6589623274; ASIN: B094YQLMHL

Clique na imagem para ler o livro

Biografia do autor: Antonio Sena é um piloto brasileiro com registro amazonense que ficou internacionalmente conhecido após ter sobrevivido à queda de um avião e ter passado 36 dias sozinho na floresta amazônica, sua grande acolhedora e de onde vêm seu sangue, força e amor. Empreendedor-raiz, é um homem de fé que – no colo da mãe terra – se reconectou com o Pai e voltou a falar com Ele. Após essa incrível experiência, Antonio renasceu e hoje compartilha os milagres que recebeu e ensina as pessoas a enxergar as bênçãos e, sobretudo, a acreditar.


Tags: ,