Livro ‘Vendas Não Ocorrem por Acaso’ por Thiago Concer

Baixar PDF 'Vendas Não Ocorrem Por Acaso' por Thiago Concer
O Guia de Vendas da Equipe Comercial

Thiago Concer é criador do movimento #orgulhodeservendedor e maior palestrante de vendas do Brasil. Confira entrevistas exclusivas com convidados super especiais: Gustavo Motta e Luiz Gaziri “A força de vendas interna poupa tempo para os vendedores externos, a fim de que eles vendam para grandes contas e procurem novos clientes potenciais importantes.” Domine você também a ciência e a arte das vendas! O sucesso em vendas é resultado de um somatório de inúmeros fatores, como motivação, entusiasmo, planejamento, foco, ambiente, estratégia, controle e técnica; portanto, como você pode imaginar, não é fácil alcançá-lo. Mas, neste livro, você encontrará dicas, exemplos e vivências do palestrante de vendas mais contratado do Brasil que o auxiliarão nesta jornada. Aprenda, de forma muito prática, a estruturar um exímio processo de vendas…

Editora: ‎Alta Books; 1ª edição (1 fevereiro 2021); Páginas: ‎296 páginas; ISBN-10: 6555203242; ISBN-13: 978-6555203240; ASIN: B08VV6FYZ1

Clique na imagem para ler o livro

Biografia do autor: THIAGO CONCER é Bacharel em Relações Públicas com estudos em Comunicação pela Universidade de Salamanca, na Espanha. Possui extensão em Formação Executiva em Marketing de Varejo e Gestão de Vendas; e é Pós-graduado em Gestão de Comunicação e Marketing pela Universidade de São Paulo (USP). Profissionalmente, sua experiência é ampla. Trabalhou como representante comercial, vendedor, gerente de marketing e comercial, mas a sua principal atividade no setor é a capacitação profissional de equipes comerciais. Essa atribuição o transformou no palestrante de vendas mais contratado do Brasil. Com isso, ele se tornou líder do maior movimento brasileiro de profissionais de vendas, o Orgulho de Ser Vendedor (OSV); e fundou o maior ecossistema de vendas do Brasil, o SalesClube, iniciativa voltada à imersão de líderes comerciais em novas técnicas e conceitos de gestão e operação.


Tags: ,