Livro ‘Uma Proposta Irrecusável’ por Katie Fforde

Baixar PDF 'Uma Proposta Irrecusável' por Katie Fforde

Uma pessoa apaixonada por romances em posse de um livro de Katie Fforde não quer guerra com ninguém. “O equilíbrio perfeito entre humor e romance fez de Katie uma das escritoras mais amadas do Reino Unido nas últimas duas décadas. Seu mais novo lançamento, Uma proposta irrecusável, exerce o mesmo fascínio das obras anteriores, e, confesso, não precisei de mais que algumas poucas linhas para me apaixonar pela heroína.Sophie anda ocupada demais cuidando da família e não tem tempo para correr atrás dos próprios sonhos. Sem formação acadêmica, como os parentes ― egoístas, gananciosos e falidos ― constantemente adoram ressaltar, a jovem parece se encaixar mais no papel de empregada da casa do que de membro da família Apperly. Em visita a um tio distante, ela descobre que seus antepassados um dia possuíram um poço de petróleo nos Estados Unidos e que talvez ainda valha algum dinheiro…

Editora: Record; 1ª edição (25 janeiro 2021); Páginas: 406 páginas; ISBN-10: 8501119393; ISBN-13: 978-8501119391; ASIN: B08SZ2GT3X

Clique na imagem para ler o livro

Biografia do autor: Katie Fforde mora em Gloucestershire, na Inglaterra, com o marido e os três filhos. É autora de diversos romances e dedicou a vida toda à literatura. É autora de Uma pitada de amor, que foi vencedor do prêmio de melhor romance contemporâneo da Romantic Novelists’ Association, instituição inglesa que tem por objetivo promover a ficção romântica e Amor nas entrelinhas. Também é fundadora da Katie Fforde Bursary, que visa a apoiar jovens escritores.


Tags: ,