Livro ‘Um Milhão de Pequenas Coisas’ por Jodi Picoult

Baixar PDF 'Um Milhão de Pequenas Coisas' por Jodi Picoult

Best-seller do New York Times com mais de um milhão de exemplares vendidos, Um milhão de pequenas coisas expande conversas sobre raça e preconceito com um novo olhar da realidade. Ruth Jefferson é enfermeira obstetra com mais de vinte anos de experiência em um hospital de Connecticut. Durante seu turno, Ruth inicia exames de rotina em um recém-nascido, mas instantes depois é transferida para cuidar de outro paciente. Os pais do bebê são supremacistas brancos e não querem que Ruth, que é negra, toque em seu filho. O hospital atende ao pedido deles, mas, no dia seguinte, o bebê sofre um problema cardíaco enquanto Ruth está sozinha no berçário. Ela obedece às ordens ou intervém? Ruth hesita antes de realizar os procedimentos de reanimação e, como resultado, é acusada de um crime grave. Kennedy McQuarrie, uma defensora pública branca, aceita seu caso…

Editora: Verus; 1ª edição (22 fevereiro 2021); Páginas: 518 páginas; ISBN-10: 8576864827; ISBN-13: 978-8576864820; ASIN: B08W1Z4P6H

Clique na imagem para ler o livro

Biografia do autor: Jodi Picoult é autora de 25 livros, publicados com grande sucesso de crítica e público em mais de trinta países, incluindo o best-seller A guardiã da minha irmã, que foi transformado no filme Uma prova de amor. Estudou redação criativa em Princeton e é mestre em educação pela Universidade de Harvard. Ganhou diversos prêmios e é uma das escritoras mais queridas no mundo inteiro. Jodi, o marido e os três filhos vivem em New Hampshire, nos Estados Unidos.


Tags: , ,