Livro ‘Talvez agora’ por Colleen Hoover

Livro 'Talvez agora' por Colleen Hoover

Colleen Hoover retorna a história de Ridge, Sydney, Maggie, Warren e Bridgette em Talvez agora, com novos cenários e personagens ainda mais comoventes. Talvez agora – sequência de Talvez um dia – coloca em evidência a vida dos personagens apresentados no livro anterior após Ridge e Sydney terem, finalmente, oficializado seu relacionamento. Agora que o relacionamento de Ridge com Maggie terminou, ele e Sydney estão explorando completamente essa nova liberdade de expressar seus sentimentos. No entanto, ele e Warren são o único suporte de Maggie… e devem aprender a lidar com a situação nesse novo contexto. Enquanto isso, Maggie está desfrutando da nova etapa de sua vida, embora ainda sinta algum ressentimento por tudo o que aconteceu. Após tantos anos vivendo uma relação já estável – e morna – com Ridge, Maggie não consegue prever o que a aguarda…

ISBN-10: 8501117854; Páginas: 352 páginas; ISBN-13: 978-8501117854; Editora: Galera; 1ª edição (2 novembro 2020); ASIN: B08BJBFN97

Clique na imagem para ler o livro

Biografia do autor: Colleen Hoover é a autora best-seller do New York Times por trás de diversos livros, entre eles Verity, Tarde Demais, Métrica, Confesse, Essa garota, Pausa, Um caso perdido, Sem esperança, Em busca de Cinderela, Talvez um dia, O lado feio do amor e Novembro, 9. Antes da carreira literária, Colleen trabalhou como assistente social. Ela mora no Texas com o marido e os três filhos. Visite-a em: ColleenHoover.com. 


Tags: ,