Livro ‘Será Que Isso Presta?’ por Jerry Seinfeld

Baixar PDF 'Será Que Isso Presta?' por Jerry Seinfeld

Jerry Seinfeld revisita suas quase cinco décadas na comédia stand-up e oferece em livro uma seleção com os melhores textos de sua carreira. Quando criam algum material novo, todos os comediantes perguntam a mesma coisa entre si antes de mostrá-lo ao público: “Será que isso presta?” Jerry Seinfeld vem fazendo essa pergunta desde os 21 anos, quando chegou pela primeira vez ao Catch a Rising Star, templo da comédia stand-up de Nova York, durante uma noite de testes em 1975. Desde então, Seinfeld se tornou não apenas uma referência mundial no stand-up, mas o criador do seriado que leva o seu nome, considerado por muitos a melhor comédia já feita para a televisão. A vida o conduziu também para outros projetos, e hoje ele comanda um divertido programa de entrevistas com outros comediantes famosos. Mas, no fim das contas, o destino sempre arranjou um jeito de fazê-lo voltar aos palcos…

Editora: Intrínseca; 1ª edição (12 março 2021); ASIN: 480 páginas; ISBN-10: 6555601760; ISBN-13: 978-6555601763; ASIN: B08XN36H3M

Clique na imagem para ler o livro

Biografia do autor: Jerry Seinfeld é comediante de stand-up desde a década de 1970. É criador, ator e roteirista de Seinfeld, série multipremiada e considerada pelo público e pela mídia especializada uma das melhores da história. Atualmente, apresenta Comedians in Cars Getting Coffee, da Netflix, e mora em Nova York com a família.


Tags: ,