Livro ‘PNL Para Pais e Professores’ por José Henrique Sbrocco

Baixar PDF 'PNL Para Pais e Professores' por José Henrique Sbrocco
Educando com a Linguagem do Cérebro

O mundo mudou, não podemos mais agir e pensar da mesma forma que faziam nossos pais e professores. Precisamos entender melhor o comportamento de nossos filhos e alunos, além de nos comunicarmos melhor com eles. Mas de que forma? Neste livro, você aprenderá como o estudo de importantes e atualizados conteúdos da PNL podem transformar a educação formal e não formal. Em pleno século XXI, sobretudo no Brasil, assistimos incrédulos à degradação da cultura do respeito, que vai desde os escandalosos desacatos aos professores, culminando na maneira incrivelmente triste com que filhos, não raro, desrespeitam seus próprios pais. Diante desse cenário, sentimos a necessidade natural de atuarmos cada vez mais como mediadores, estimulando ligações mais profundas com nossa família junto com toda a comunidade escolar. Precisamos fundir os atuais paradigmas da educação com novos recursos…

Editora: Editora Alta Books; 1ª edição (15 abril 2021); Páginas: 256 páginas; ISBN-10: 8550811378; ISBN-13: 978-8550811376; ASIN: B092QD2QJJ

Clique na imagem para ler o livro

Biografia do autor: O professor José Henrique Teixeira de Carvalho Sbrocco é Practitioner e Trainner em programação neurolinguística (PNL). É professor universitário há mais de 23 anos, tendo sido também coordenador de cursos de graduação. Ao longo dos anos vem se dedicando ao estudo dos comportamentos cotidianos do ser humano, sobretudo no cenário da educação, considerando, principalmente, a contribuição da programação neurolinguística, psicanálise e psicologia. É palestrante e promove treinamentos de caráter motivacional e de desenvolvimento humano, propondo abordagens específicas relacionadas aos seus conhecimentos e experiências, voltadas para a área de educação formal, informal e cenários corporativos.


Tags: ,