Livro ‘Pense como um monge’ por Jay Shetty

O livro oferece orientações práticas para construir poder pessoal, mudando o foco da autoimagem para a autoestima. Baseado na experiência de Jay Shetty como monge, ele compartilha ensinamentos para uma vida mais significativa, abordando temas como meditação, propósito e gentileza.

Cultive a paz e o propósito a cada dia, supere a negatividade e cure a ansiedade. Da lista de mais vendidos do The New York Times – 1 milhão de exemplares vendidos no mundo. Em 2010, Jay Shetty decidiu largar o mercado financeiro londrino e se tornar monge na Índia. Durante três anos, meditou e estudou as escrituras sagradas da cultura védica e se dedicou a servir e aprender. Quando um de seus professores lhe disse que ele teria um impacto maior no mundo se deixasse o caminho monástico e compartilhasse sua sabedoria, percebeu que seu verdadeiro chamado era traduzir para o grande público aqueles ensinamentos. Neste livro, Shetty transforma o que aprendeu em passos práticos que podemos adotar no dia a dia para ter uma vida com mais significado e menos ansiedade.

Editora: Editora Sextante; 1ª edição (10 março 2021); Páginas: 368 páginas; ISBN-10: 6555641355; ISBN-13: 978-6555641356; ASIN: B08X2R7FYB

Clique na imagem para ler o livro


Tags: ,