Livro ‘O menino do bosque’ por Harlan Coben

Leia online PDF de 'O Menino do Bosque' por Harlan Coben

Há trinta anos, um menino foi encontrado vivendo na mata como uma criança selvagem. Ao ser interrogado, ele não sabia nada sobre seu passado. Agora, já adulto, Wilde ainda não tem nenhuma lembrança confiável sobre suas origens. Quando Naomi, uma garota que mora nos arredores da floresta, desaparece, ninguém parece levar a sério o seu sumiço, nem mesmo seu pai. Até que Hester Crimstein, uma famosa advogada criminalista com quem Wilde tem uma trágica conexão, fica sabendo que a jovem era vítima de bullying na escola. Ela então pede a Wilde que use suas habilidades e seu instinto especial para ajudá-la a descobrir o paradeiro da menina. Wilde é incapaz de ignorar uma adolescente em apuros. Só que, para encontrar Naomi, ele deve ingressar em um mundo no qual nunca se encaixou, um lugar onde os poderosos são acobertados mesmo quando guardam segredos…

Editora: Editora Arqueiro; 1ª edição (15 abril 2021); Páginas: 336 páginas; ISBN-10: 6555650966; ISBN-13: 978-6555650969; ASIN: B08Z3F8Q4J

Clique na imagem para ler o livro

Biografia do autor: Vencedor de diversos prêmios, Harlan Coben é o único escritor a ter recebido a trinca de ases da literatura policial americana: o Anthony, o Shamus e o Edgar Allan Poe, todos por livros da série Myron Bolitar. Suas obras já foram traduzidas para 43 idiomas. Aclamado na França, Coben é conhecido como “o mestre das noites em claro”. Não conte a ninguém foi transformado no premiado filme homônimo estrelado por Kristin Scott Thomas e François Cluzet. Não há segunda chance e Apenas um olhar também foram adaptados para minisséries, e Que falta você me faz teve os direitos vendidos para o cinema. Além disso, Coben produziu as séries Safe e Silêncio na floresta, da Netflix, que já comprou os direitos de diversas obras suas. Ele nasceu em Newark, Nova Jersey. Depois de se formar em ciência política, trabalhou no setor de turismo. Mora com a esposa e os quatro filhos. 


Tags: ,