Livro ‘O Livro das Simpatias’ por Carolina Chagas

Baixar PDF 'O Livro das Simpatias' por Carolina Chagas

Atraia boas energias, peça proteção, faça pedidos que serão atendidos: este livro traz mais de duzentas simpatias, testadas e aprovadas, vindas do mundo todo e passadas de geração em geração. Todo mundo conhece uma simpatia que sempre funciona e para a qual recorre quando precisa. Neste livro, Carol Chagas reúne essa sabedoria muitas vezes passada de pais para filhos, mas pouco documentada. Para quem busca se sentir mais conectado e protegido, esta pesquisa extensa apresenta rituais de autocuidado, orações para santos e plantas que podem trazer alegria e renovação. Aprenda simpatias e rituais para: – Atrair viagens, – São Judas Tadeu conceder ajuda urgente, – Conseguir uma pista do futuro amor, – Movimentar energias paradas, – Encontrar um emprego ou atrair dinheiro, – Curar dor de cabeça crônica, – Tirar o quebranto e o mau-olhado, – Ter felicidade durante a vida inteira…

Editora: Fontanar; 1ª edição (7 maio 2021); Páginas: 144 páginas; ISBN-10: 8584392106; ISBN-13: 978-8584392100; ASIN: B08YQCXFB5

Clique na imagem para ler o livro

Biografia do autor: CAROLINA CHAGAS é jornalista e devota de São José, São Longuinho e Nossa Senhora Desatadora dos Nós. Pela Fontanar, publicou Orações do povo brasileiro, Orações de Nossa Senhora, O livro da gratidão e O livro de orações para todas as graças. 


Tags: ,