Livro ‘O Livro Branco Perdido’ por Cassandra Clare & Wesley Chu 

Baixar PDF 'O Livro Branco Perdido' por Cassandra Clare

Nesta edição de colecionador de O Livro Branco perdido, a aguardada sequência de Os pergaminhos vermelhos da magia, acompanhe Magnus Bane, Alec Lightwood e seus amigos em uma nova e eletrizante jornada – dessa vez, em Xangai. Contém capa metalizada e o conto de Jim e Tessa como conteúdo extra. Magnus Bane e Alec Lightwood estão desfrutando da companhia um do outro enquanto aprendem a cuidar do filho, Max, uma criança feiticeira – o que não é, na verdade, tão simples assim. A vida está, finalmente, tranquila para os dois. Até que Shinyun Jung e Ragnor Fell invadem o apartamento de Magnus no Brooklyn e roubam o poderoso Livro Branco de magias e feitiços. Percebendo que Shinyun e Ragnor estão sob controle de uma força sinistra, até então desconhecida, Magnus e Alec precisarão unir forças com seus amigos Caçadores de Sombras e atravessar o mundo para impedir que os dois causem ainda mais danos…

Editora: Galera; 1ª edição (19 abril 2021); Páginas: 334 páginas; ISBN-10: 8501119601; ISBN-13: 978-8501119605; ASIN: B08ZHKV5Z1

Clique na imagem para ler o livro

Biografia do autor: Cassandra Clare é a autora #1 do New York Times responsável pelos sucessos Dama da meia-noiteSenhor das sombras e Rainha do ar e da escuridão, além da série best-seller em diversos países Os Instrumentos Mortais e da trilogia As Peças Infernais. Mais de 50 milhões de cópias de seus livros, traduzidos para mais de trinta e cinco idiomas, já foram impressos mundo afora. Cassandra vive em Massachusetts. Visite-a em CassandraClare.com e descubra mais sobre o universo dos Caçadores de Sombras em Shadowhunter.com. Wesley Chu ganhou o prêmio John W. Campbell na categoria Autor Revelação. Seu primeiro livro, The lives of Tao, lhe rendeu um Alex Award, da YALSA, e um lugar no top 10 da categoria Ficção Científica do Goodreads Choice Awards. Visite-o em WesleyChu.com.


Tags: , ,