Livro ‘O Lado Feio do Amor’ por Colleen Hoover

Baixar PDF 'O Lado Feio do Amor' por Colleen Hoover

Quando começou a se envolver com Miles, Tate prometeu não se apaixonar. Mas vai descobrir que nenhuma regra é capaz de controlar o amor e o desejo…Da autora-fenômeno Colleen Hoover, que acumula best-sellers, visualizações no TikTok e milhares de leitores apaixonados no mundo todo. Quando Tate Collins se muda para o apartamento do irmão, em São Francisco, pronta a se dedicar ao mestrado em enfermagem, não imagina estar prestes a conhecer o lado feio do amor. Um relacionamento em que companheirismo e cumplicidade não são prioridades. E o sexo parece ser o único objetivo. Mas Miles Archer, piloto de avião, vizinho e melhor amigo de Corbin Collins, sabe ser persuasivo. E muito. Apesar de reservado, e da armadura emocional que carrega para não deixar estranhos se aproximarem e descobrirem nada a seu respeito, ele instantaneamente seduz Tate com seu jeito misterioso e físico perfeito…

Editora: Galera; 9ª edição (23 julho 2015); Páginas: 352 páginas; ISBN-10: 8501105732; ISBN-13 : 978-8501105738; ASIN: B0141LGDZO

Clique na imagem para ler o livro

Biografia do autor: Colleen Hoover é a autora best-seller do New York Times por trás de diversos livros, entre eles VerityTarde DemaisMétricaConfesseEssa garotaPausaUm caso perdidoSem esperançaEm busca de CinderelaTalvez um diaO lado feio do amor e Novembro, 9. Antes da carreira literária, Colleen trabalhou como assistente social. Ela mora no Texas com o marido e os três filhos. Visite-a em: ColleenHoover.com.


Tags: ,