Livro ‘O caderninho de desafios de Dash & Lily’ por David Levithan & Rachel Cohn

Baixar PDF 'O caderninho de desafios de Dash & Lily

Repaginado, de cara – e capa – nova, O caderninho de desafios de Dash &; Lily chega agora a sua segunda edição. O Natal está quase chegando, o que é motivo de grande alegria para Lily, que sente que chegou a hora, finalmente, de se apaixonar. Para encontrar sua cara-metade de forma nada óbvia, ela montou, junto de seu irmão, um plano: deixou um caderninho vermelho repleto de tarefas em uma das prateleiras de sua livraria favorita – e mais caótica, vale ressaltar – da cidade, na expectativa de que o cara certo apareça e aceite o desafio. Dash, que não é exatamente um fã do período natalino, encontra o caderninho na sua também favorita livraria e decide – por que não? – topar a missão. Intrigado e curioso, ele completa as primeiras tarefas, e os dois passam a se comunicar e conhecer um ao outro utilizando como ponte o caderninho, que é deixado e resgatado, a cada vez, em um ponto diferente de Manhattan…

Editora: Galera; 2ª edição (22 março 2021); Páginas256 páginas; ISBN-10: 6555871741; ISBN-13: 978-6555871746; ASIN: B08YFLMWRS

Clique na imagem para ler o livro

Biografia do autor: David Levithan é um autor e editor premiado de livros infantojuvenis, tendo figurado na lista de mais vendidos do prestigiado New York Times. É autor da trilogia Todo dia, Dois garotos se beijandoGaroto encontra garoto, entre outros. Vive atualmente em Nova Jersey. Rachel Cohn é a autora best-seller por trás de Você sabe onde me encontrarNick & Norah: uma noite de amor e música, em parceria com David Levithan, entre outros. Vive atualmente em Los Angeles com seus dois gatos, McNulty e Bunk.


Tags: , ,