Livro ‘Não óbvio’ por Rohit Rohit

Baixar PDF 'Não Óbvio' por Rohit Rohit

““Não óbvio é um livro incisivo, bem escrito e verdadeiramente útil sobre um dos meus assuntos favoritos: o futuro.” Daniel H. Pink, autor de Quando e Motivação 3.0. “Bhargava tem uma escrita clara e direta, e os elementos gráficos fascinantes tornam o texto mais interativo. Um guia consistente e arrebatador para previsões de tendências.” Kirkus Reviews E se você pudesse prever as novidades e tendências que vão revolucionar o seu negócio? Você não precisa ser um futurologista ou grande inovador para aprender a pensar como um deles. A chave para fazer seu negócio crescer ou impulsionar sua carreira está em um melhor entendimento sobre o hoje, ou seja, sobre o presente. O futuro pertence a pensadores não óbvios, e este livro é o seu guia para se tornar um. Nos últimos 10 anos, o Relatório de Tendências Não Óbvias, publicação anual de Rohit Bhargava, ajudou mais de 1 milhão de leitores…

Editora: Buzz Editora; 1ª edição (5 abril 2021); Páginas: 304 páginas; ISBN-10: 6586077028; ISBN-13: 978-6586077025; ASIN: B094YP71CW

Clique na imagem para ler o livro

Biografia do autor: Rohit Bhargava é curador de tendências, especialista em marketing, storyteller e autor de seis livros best-sellers do Wall Street Journal a respeito de temas de grande relevância, como o futuro dos negócios e o motivo de líderes de empresas nunca comerem couve-flor. Rohit é um dos fundadores da Non-Obvious, ensina marketing e storytelling na Universidade de Georgetown e já palestrou em mais de quinhentos eventos em 32 países. Antes de se tornar empreendedor, Rohit passou 15 anos liderando estratégias de marcas em duas das maiores agências de marketing do mundo: Ogilvy e Leo Brunett. O autor vive em Washington, com sua esposa e dois filhos.


Tags: ,