Livro ‘Meu caminho até a cadeira número 1’ por Rachel Maia

Baixar PDF 'Meu caminho até a cadeira número 1' por Rachel Maia

Conquistar um cargo de diretoria é algo distante para a maioria da população brasileira. Imagine, então, quando se é mulher, negra e periférica. Caçula em uma família de sete irmãos, Rachel Maia estudou a vida toda em escola pública e dividia um quarto da casa com todas as irmãs. “Meu pai me ensinou que os estudos e a preparação são fundamentais. Minha mãe me mostrou que a coragem e a sensibilidade me levariam longe.”Em Meu caminho até a cadeira número 1, a respeitada executiva conta como construiu uma carreira bem-sucedida em importantes empresas globais, como Tiffany & Co., Pandora e Lacoste. Além de compartilhar com os leitores sua trajetória de vida, formação e convicções sobre o mercado de trabalho, diversidade e autoconfiança.

Editora: Globo Livros; 1ª edição (12 março 2021); Páginas: 248 páginas; ISBN-10: 6586047609; ISBN-13: 978-6586047608; ASIN: B08XXWK3MM

Clique na imagem para ler o livro

Biografia do autor: Rachel Maia é uma das executivas de maior prestígio no Brasil e no exterior. Caçula de sete irmãos, cresceu no extremo sul da cidade de São Paulo e se especializou em cursos dentro e fora do país, construindo uma carreira bem-sucedida em importantes empresas globais. É mãe de Sarah Maria e de Pedro Antônio. Acredita em uma forma humana e agregadora para alcançar o sucesso profissional. 


Tags: ,