Livro ‘Fundamentos de Fisiologia Vegetal’ por Lincoln Taiz

Baixar PDF 'Fundamentos de Fisiologia Vegetal' por Lincoln Taiz

Destinado a quem busca uma introdução acessível à área, Fundamentos de fisiologia vegetal apresenta o alto padrão de precisão científica e a riqueza pedagógica pelos quais o popular Fisiologia e desenvolvimento vegetal, dos mesmos autores, é conhecido, mas em formato conciso, constituindo-se em recurso valioso para professores e estudantes que desejam focar na fisiologia vegetal básica, sem se aprofundar na genética do desenvolvimento.

Editora: Artmed; 1ª edição (3 fevereiro 2021); Páginas 584 páginas; ISBN-10: 658133510X; ISBN-13: 978-6581335106; ASIN: B08WC3R3YM

Clique na imagem para ler o livro

Biografia do autor: Professor emérito de Biologia Molecular, Celular e do Desenvolvimento na Universidade da Califórnia, Santa Cruz. Obteve o título de Doutor em Botânica pela Universidade da Califórnia, Berkeley. Na sua linha de pesquisa são enfatizadas a estrutura, a função e a evolução das H-ATPases vacuolares. Dr. Taiz tem pesquisado também sobre giberelinas, propriedades mecânicas de paredes celulares, transporte de metais, transporte de auxinas e abertura estomática.


Tags: , , , , , , , , ,