Livro ‘Desaprenda’ por Guga Stocco

Baixar PDF 'Desaprenda'  por Guga Stocco

Leitura essencial para entender os desafios da transformação digital e repensar os negócios de maneira clara e eficiente. A partir da década de 1990, a internet e o mundo digital evoluíram rapidamente no Brasil, e foi necessário compreender essa transformação para se atualizar ― e prosperar ― na vida e nos negócios. Executivo, empreendedor e investidor, Guga Stocco participou ativamente das inovações digitais criadas no país. Com suas histórias e sua experiência, fica a certeza de que as grandes ideias podem dar errado não pela falta de uma tecnologia eficiente, mas por problemas de timing, de gestão e pela dificuldade de encontrar pessoas qualificadas. Segundo Guga, mesmo quando a tecnologia era escassa, cara e complexa, a resistência maior vinha de quem tomava decisões atrás de uma mesa e se fechava para o mundo. Desaprenda é uma aula de empreendedorismo que ajudará você a se preparar para um futuro que pode até parecer ficção científica, mas já é realidade.

Páginas: 256 páginas; ISBN-10: 8582851146; ISBN-13: 978-8582851142; Editora: Portfolio; 1ª edição (26 novembro 2020); ASIN: B08MDGVYLX

Clique na imagem para ler o livro

Biografia do autor: GUGA STOCCO é cofundador da Squadra e fundador do Hack the Future. É também membro do conselho de administração da Totvs, do Banco Original e do Grupo Soma. Com mais de vinte anos de experiência na criação de negócios digitais, passou por empresas como Banco Original, Buscapé e Microsoft. No início da carreira, fundou a TeRespondo, vendida para o Yahoo.


Tags: ,