Livro ‘Você Sempre Troca o Amor da Sua Vida’ por Amalia Andrade

Baixar PDF 'Você Sempre Troca o Amor da Sua Vida' por Amalia Andrade

O guia definitivo para lidar com coração partido pela autora best-seller Amalia Andrade Um coração partido pode parecer o fim do mundo, mas Amalia Andrade, autora e ilustradora best-seller, sabe que isso simplesmente não é verdade. Mudança não é sinônimo de derrota ou rendição, mas uma promessa. Porque se o “amor da sua vida” não der certo, sempre haverá a chance de que surja algo novo – um novo amor ou uma nova vida. Ao precisar lidar com a própria fossa, Amalia soube que não podia se desesperar. Com sua visão brilhante e senso de humor único, ela construiu este kit fundamental de primeiros socorros: um guia interativo para superar um término através de reflexões, receitas e muitas ideias engenhosas para transformar um acontecimento negativo em uma experiência libertadora. Nestas páginas, você encontrará o código secreto para interpretar mensagens de texto, odes amorosas para Beyoncé, a mixtape ideal para chorar no chuveiro e muito mais…

Páginas: 224 páginas; Editora: Outro Planeta; Edição: 1 (11 de abril de 2020); ISBN-13: 978-8542218664; ASIN: B085NV9PBL

Clique na imagem para ler o livro

Biografia do autor: Amalia Andrade nasceu em Cali, Colômbia. Ela estudou literatura na Pontifícia Universidade Xavieriana de Bogotá. Ela desenha desde sempre. Ela escreveu para diversas revistas na Colômbia e nos Estados Unidos. Ela acredita fortemente no poder de manter um diário. Quando crescer, ela quer ser uma mistura de Sylvia Plath e Tina Fey. Ela mora em Bogotá com seus gatos. Seu primeiro livro vendeu mais de 250 mil cópias, tornando-a um best-seller internacional.


Tags: ,