Livro ‘Você Pode Curar Sua Vida’ por Louise L. Hay

Baixar PDF 'Você Pode Curar Sua Vida' por Louise L. Hay

Neste livro inspirador e prático, a conceituada autora Louise L. Hay ensina a criar paz em sua vida e a encontrar a solução para tudo o que precisa ser curado. Você pode curar a sua vida é o best-seller definitivo sobre autocura, que já transformou a vida de milhões de pessoas. “O que acreditamos sobre nós mesmos e sobre a vida torna-se verdade para nós” – essa é a base do livro Você pode curar a sua vida, de Louise L. Hay. A autora best-seller defende que todos nós temos a capacidade de transformar positivamente nossas vivências e nos tornarmos pessoas melhores, contudo, ocasionalmente, nos encontramos desorientados perante o aparente caos do cotidiano, e saber aceitar todo o poder que temos e aplicá-lo em nossa rotina torna-se uma tarefa árdua. Este livro foi elaborado como se o leitor estivesse participando de uma sessão com a própria Louise Hay. Existem exercícios a serem seguidos, bem como uma riqueza de informações a serem coletadas…

Páginas: 256 páginas; ISBN-10: 8546501033; ISBN-13: 978-8546501038; Editora: BestSeller (25 maio 2018); ASIN: B01M9GZ2BJ

Clique na imagem para ler o livro

Biografia do autor: Louise Hay teve uma infância instável e uma adolescência marcada por abuso. Ela fugiu de casa e acabou na cidade de Nova York, onde se tornou modelo e se casou com um próspero empresário. Embora parecesse que sua vida havia mudado, sua cura só checou 14 anos depois. A autora começou seu trabalho, em 1970. Ela participou de reuniões na Igreja de Ciência Religiosa, onde se tornou uma oradora popular e logo se viu aconselhando as pessoas. Esta atividade rapidamente floresceu em uma carreira em tempo integral. Depois de vários anos de estudo, Louise compilou um guia de referência detalhando as causas mentais de doenças físicas e desenvolveu padrões de pensamento positivo para reverter doenças e criar saúde. Essa compilação foi a base do best-seller Cure seu corpo, que se tornou sucesso mundial. A partir daí, a autora começou a viajar pelos Estados Unidos, dando palestras e ministrando oficinas sobre cura e autoamor. Louise faleceu em 2017, deixando um vasto legado, autora de livros de sucesso mundial, traduzidos para 25 idiomas em 33 países, entre eles O poder dentro de você, Meditações para curar sua vida, Ame-se e cure sua vida e Cure seu corpo, todos publicados no Brasil pela BestSeller.


Tags: ,