Livro ‘Verdades Difíceis de Engolir’ por Samantha Silvany

Baixar PDF 'Verdades Difíceis de Engolir' por Samantha Silvany

“Amor é morar em um peito que nos cabe por inteiro. Se a gente precisa forçar a entrada ou se espremer para servir, é hora de nos mudarmos.” O escritor Dan pensava estar vivendo um verdadeiro romance clichê com seu amor de infância, pelo menos até conhecer Sofia, uma mulher que o faz sentir coisas que nunca sentiu antes. Sofia, uma mulher empoderada e decidida, mas azarada no amor, achava ter encontrado seu par perfeito, até descobrir que seu príncipe encantado era o mesmo de outra pessoa. Já Alicia está convencida de que encontrou o grande amor e que nada e ninguém irão impedi-la de seguir ao altar e ter seu tão sonhado “felizes para sempre”. Mesmo que precise passar por cima de si mesma para isso. Mesmo que tenha que esmagar seu amor-próprio para provar para si e para os outros que aquele homem é a metade que lhe falta. Mas será que as pessoas realmente são incompletas e…

Editora: Outro Planeta (31 outubro 2020); ISBN-10: 6555352132; ISBN-13: 978-6555352139; Páginas: 256 páginas; ASIN: B08KTWNGMY

Clique na imagem para ler o livro

Biografia do autor: Samantha Silvany é empresária, tatuadora, autora de 500 dias sem você e Manual do borogodó, ambos presentes nas principais listas de mais vendidos. É também a criadora do fenômeno Bendita Cuca!, onde compartilha reflexões sobre o mundo ao seu redor e o universo dentro de si, para mais de 600 mil seguidores. Acredita cegamente que o autoconhecimento liberta e faz o melhor que pode para ajudar seus leitores a despertar todo seu potencial amoroso através de suas palavras.


Tags: ,