Livro ‘Um relacionamento sem erros (de português)’ por Cíntia Chagas

Baixar PDF 'Um relacionamento sem erros (de português)' por Cíntia Chagas

Depois do sucesso de Sou péssimo em português, Cíntia Chagas usa novamente histórias de sua própria vida para ensinar regras gramaticais e para dar dicas de bom uso do português. Tudo isso de modo divertido e descontraído. Desta vez, o pano de fundo é a reviravolta que a vida dela deu ao decidir se casar. Enquanto damos boas gargalhas lendo sobre o suspense do primeiro encontro, a loucura da preparação da festa e a adaptação a uma nova rotina a dois, aprendemos mais de 100 lições de português: de ortografia a regência verbal. Prepare-se para desvendar, por meio de histórias (ou estórias?) hilárias, alguns erros comuns da língua portuguesa. Esses deliciosos relatos da vida real farão você chorar de tanto rir.

Páginas: 144 páginas; Editora: HarperCollins; Edição: 1 (13 de abril de 2020); ISBN-10: 6555110007; ISBN-13: 978-6555110005; ASIN: B085KMNM3G

Clique na imagem para ler o livro

Biografia do autor: “Autora do best-seller Sou Péssimo em Português Mais de 210 mil seguidores no Instagram Colunista do jornal Estado de Minas” 


Tags: ,