Livro ‘Um Compromisso por Dia’ por Tadashi Kadomoto

Baixar PDF 'Um Compromisso por Dia' por Tadashi Kadomoto
Pequenas ações diárias que podem mudar a sua vida

Qual é o sentimento mais presente em sua vida hoje? Estar comprometido consigo mesmo é muito mais do que apenas manter pensamentos positivos sobre si, é preciso mudança de hábito, inspiração e renovação, buscando o autoconhecimento, a bondade, a empatia, o desapego e a alegria de viver. Para ajudá-lo a encontrar o caminho para uma vida mais leve, Tadashi Kadomoto e Robson Hamuche reuniram, em Um compromisso por dia, pequenas atitudes mentais, físicas e espirituais que irão guiá-lo no caminho da renovação diária para nos tornarmos pessoas melhores. Mesmo que por alguns minutos, é preciso, todos os dias, ajustar a nossa rotina. Não se deixe levar pela preocupação do dia a dia. Embarque nesta aventura com 365 atividades que irão inspirá-lo e motivá-lo a seguir pelo caminho mais leve da vida.

Páginas: 400 páginas; Editora: Gente; Edição: 1 (1 de setembro de 2019); ISBN-10: 8545203594; ISBN-13: 978-8545203599; ASIN: B07WFXPYKN

Clique na imagem para ler o livro

Biografia do autor: Em 2021 completou 34 anos ajudando as pessoas na sua caminhada de autoconhecimento. Pelos seus treinamentos já passaram mais de 100 mil alunos. Tadashi Kadomoto é professor convidado do curso de pós-graduação especialização em teorias e técnicas para cuidados integrativos da UNIFESP. Autor dos livros Ninguém tropeça em montanha, Da razão ao coração, Meu livro da Consciência, O Mestre do impossível, Um compromisso por dia e o mais novo lançamento A caminhada da meditação: 21 dias que podem mudar a sua vida. Ministra cursos e workshops em todo o Brasil, além de prestar consultorias individuais para empresas.


Tags: ,