Livro ‘Um casamento conveniente’ por Tessa Dare

Baixar PDF 'Um casamento conveniente' por Tessa Dare

Com metade do rosto marcado e desfigurado pela guerra, não foi só a aparência do Duque de Ashbury que sofreu mudanças: a rejeição e o olhar de desprezo das pessoas mutilaram também o seu interior. E, já que precisa viver às sombras da sociedade, ele decide que passará seus dias perambulando por Londres durante a noite para assustar todos que cruzarem seu caminho. Mas o tempo passa, e em posse de um grande título, o duque sabe que precisará cumprir o dever de conseguir um herdeiro para seu ducado. Para isso, só existe uma regra: encontrar uma mulher que aceite um casamento de conveniência, lhe dê um herdeiro e desapareça de sua vida. Quando Emma Gladstone, uma costureira, aparece na casa de Ashbury para exigir o pagamento de uma dívida, ele vê ali uma grande oportunidade de acordo e lhe faz a proposta de casamento. Mas o duque deixa claro que, assim que Emma engravidar…

Páginas: 256 páginas; ISBN-10: 8582355831; ISBN-13: 978-8582355831; Editora: Gutenberg; 1ª Edição (18 abril 2019); ASIN: B07NYZ4R3L

Clique na imagem para ler o livro

Biografia do autor: TESSA DARE é autora best-seller do The New York Times e do USA Today, com romances de época e eróticos. Seus livros já venderam mais de meio milhão de exemplares e ganharam inúmeros prêmios, entre eles o RITA. Com uma mistura de humor, sensualidade e muita emoção, Tessa escreve tramas que fisgam o leitor desde a primeira página. Em Spindle Cove, Castles Ever After e Girls Meet Duke, suas séries de maior sucesso, a autora criou heroínas autênticas e corajosas que desafiam os conceitos da sociedade de sua época, além de cavalheiros nobres e apaixonantes que têm seus corações enlaçados por elas.


Tags: ,