Livro ‘Um Amor de Inverno’ por Carrie Elks

Baixar PDF 'Um Amor de Inverno' por Carrie Elks

Pode estar nevando lá fora, mas, em uma cabana de madeira no meio da floresta, as coisas estão definitivamente quentes… Um amor de inverno é um livro da série As irmãs Shakespeare. A estudante de cinema Kitty Shakespeare está determinada a aproveitar ao máximo seu novo emprego como babá. Pode não ser exatamente a carreira que ela esperava quando mudou de Londres para Los Angeles, mas, graças ao hábito de travar em entrevistas, esta pode ser sua última chance de impressionar um dos maiores produtores de Hollywood – se ela conseguir cuidar do filho dele direito, certamente o homem vai olhar para ela com mais atenção. Pelo lado positivo, há muita neve na casa da família nas montanhas e ela sempre adorou crianças. Mas Kitty não contava se envolver com a família problemática do chefe, nem se sentir atraída por Adam, o irmão sexy e recluso. Adam Klein pode ser lindo, mas também é bruto…

Páginas: 357 páginas; ISBN-10: 8576867540; ISBN-13: 978-8576867548; Editora: Verus; 1ª Edição (27 fevereiro 2019); ASIN: B07PZXQSZW

Clique na imagem para ler o livro

Biografia do autor: Carrie Elks escreve romances contemporâneos com uma pitada sexy. Seu primeiro livro, Sempre foi você, foi traduzido para oito idiomas. Ela adora viajar e conhecer pessoas, e já morou na Suíça e nos Estados Unidos. Hoje, Carrie vive perto de Londres com o marido, dois filhos e um pug preto chamado Platão. Quando não está escrevendo ou lendo, ela pode ser encontrada cozinhando, bebendo uma taça de vinho ou batendo papo nas redes sociais.


Tags: ,