Em 1989, o jovem iraniano Reza se muda para Nova York com a mãe para morar com seu padrasto e o filho dele. Apesar de nunca ter contado para ninguém, Reza sabe há muito tempo que é gay. Porém, tudo que ele vê na televisão sobre a pandemia da aids e a comunidade LGBT reforça seu medo de que sua sexualidade está ligada a algo terrível. Então, o rapaz decide esconder sua verdade para se proteger das possíveis críticas da sua cultura e da sua mãe. Na escola nova, Reza conhece Judy, uma aspirante a estilista que adora criar e usar roupas coloridas. O maior ídolo dela é seu tio Stephen, um homem gay e soropositivo, que perdeu o parceiro para a aids e que usa seu ativismo para trazer atenção à doença. Ela tem certeza de que nunca vai se apaixonar — até conhecer Reza. Os dois iniciam um relacionamento, mas ele não consegue evitar os sentimentos que começa a ter por Art, melhor amigo de Judy…
Páginas: 352 páginas; ISBN-10: 6555110465; ISBN-13: 978-6555110463; Editora: HarperCollins; 1ª Edição (15 setembro 2020); ASIN: B08FBNW64D
Clique na imagem para ler o livro
Biografia do autor: Abdi Nazemian é autor de The Authentics e de The Walk-In Closet, que ganhou o Lambda Literary Award por Ficção LGBT Estreante. Abdi também é roteirista e trabalhou nos filmes The Artist’s Wife, O preço do silêncio e Menendez: Blood Brothers. Foi produtor executivo e associado de diversas outras obras do cinema, incluindo Me chame pelo seu nome, Little Woods, Um novo mundo e outros. Abdi mora com o marido e os dois filhos em Los Angeles.