Livro ‘The Risk’ por Elle Kennedy

Segundo spin-off de "Amores Improváveis", Elle Kennedy tece uma trama emocionante entre a filha do técnico de hóquei e o capitão de Harvard, repleta de paixão e dilemas.

No segundo spin-off da série “Amores Improváveis” de Elle Kennedy, os leitores são imersos em uma trama repleta de elementos característicos da autora: a intensidade dos jogos de hóquei, a energia contagiante das festas universitárias e um romance de tirar o fôlego. A narrativa gira em torno da protagonista, filha do técnico de hóquei da Briar, que se vê em apuros ao se envolver com Jake Connelly, o capitão do time de Harvard e seu rival. Apesar de precisar que Jake finja ser seu namorado para conseguir um estágio na HockeyNet, ela está determinada a não se apaixonar por ele. No entanto, conforme enfrentam situações desafiadoras e a atração entre eles se intensifica, ambos se veem lutando contra seus próprios sentimentos. A história é uma montanha-russa emocionante de desejo, desafios e descobertas, mantendo os leitores envolvidos do início ao fim.

Páginas: 384 páginas; Editora: Paralela; Edição: 1 (23 de agosto de 2019); ISBN-10: 8584391460; ISBN-13: 978-8584391462; ASIN: B07V672FHH

Clique na imagem para ler o livro

Biografia do autor: Elle Kennedy é uma renomada autora de ficção contemporânea e romance. Nascida no Canadá, Kennedy é conhecida por seus escritos envolventes e cativantes que exploram temas como romance, amizade e superação. Ela ganhou reconhecimento especialmente por suas séries populares, como “Amores Improváveis” e “Garotos do Hóquei”, que conquistaram uma base de fãs leais em todo o mundo. Com uma escrita habilidosa e personagens bem desenvolvidos, Elle Kennedy continua a encantar leitores com suas histórias emocionantes e apaixonantes.

The Risk: Amor, Hóquei e Ambição na Briar University

Em The Risk, segundo livro da série Briar U escrita por Elle Kennedy, mergulhamos no mundo competitivo do hóquei universitário e na vida de Brenna Jensen, uma jovem determinada a conquistar seu sonho. Filha do técnico do time de Briar, Brenna enfrenta o preconceito por querer ser comentarista esportiva em um ambiente dominado por homens.

Quando surge a oportunidade de um estágio na HockeyNet, a chance de provar seu valor parece imperdível. Mas há um porém: o dono da emissora tem um comportamento inaceitável e Brenna precisa de um plano. É aí que entra Jake Connelly, capitão do time rival de Harvard e a personificação do “inimigo”.

A trama gira em torno de uma proposta inusitada: Brenna pede a Jake para fingir ser seu namorado em troca de encontros “verdadeiros”. A ideia é fisgar a atenção do dono da emissora e garantir a vaga. O que começa como uma farsa, claro, toma rumos inesperados. A química entre Brenna e Jake é inegável, mas o medo de se machucar e a rivalidade entre os times colocam obstáculos em seu caminho.

Pontos fortes do livro:

  • Casal protagonista cativante: Brenna é forte, independente e não tem medo de lutar pelo que quer. Jake é arrogante na superfície, mas esconde um lado sensível e protetor. A dinâmica entre eles é divertida e cheia de tensão sexual.
  • Mundo do hóquei envolvente: A autora descreve as partidas e o ambiente do hóquei universitário com realismo, transportando o leitor para a adrenalina do gelo.
  • Temas atuais: O livro aborda o machismo no meio esportivo e a luta das mulheres por espaço.
  • Humor leve e diálogos divertidos: A narrativa é repleta de momentos engraçados que equilibram a tensão romântica.

Pontos a considerar:

  • Para alguns leitores, o plot de “encontro falso” pode ser clichê.
  • O final pode parecer um pouco abrupto.

Recomendação:

The Risk é um romance New Adult ideal para quem gosta de uma leitura leve, divertida e com cenas quentes. A combinação de romance, esporte e superação torna a história viciante. Se você já leu Off Campus (primeiro livro da série) e se apaixonou por esse universo, com certeza vai curtir The Risk.

Para quem:

  • Fãs de romance New Adult
  • Leitores que gostam de histórias com protagonistas fortes e independentes
  • Amantes do universo do hóquei
  • Quem procura uma leitura divertida e descontraída

Lembre-se:

Este gênero normalmente apresenta cenas de sexo. Se isso te incomoda, talvez The Risk não seja a melhor pedida.


Tags: , ,