Livro ‘Segredos Mortais’ por Robert Bryndza

PDF Excerpt 'Segredos Mortais' por Robert Bryndza

Em uma manhã gelada de inverno, uma mãe encontra o corpo da filha, encharcado de sangue, jogado na calçada. Quem seria capaz de matar alguém na porta de casa? Após seu último caso, a Detetive Erika Foster se sente fragilizada, mas está determinada a liderar essa nova investigação. Ela começa recolhendo relatos de assaltos que ocorreram no mesmo bairro onde a jovem foi morta. Imediatamente, percebe um detalhe assustador que conecta os crimes: todas as vítimas foram atacadas por um criminoso que usava uma máscara de gás. Ao buscar mais vestígios dessa estranha descoberta, o caso se torna ainda mais complicado, pois Erika se depara com uma teia de segredos envolvendo a morte da bela jovem. A detetive começa, então, a juntar as pistas, e também se vê forçada a enfrentar memórias dolorosas de seu próprio passado. Erika precisará investigar a fundo e manter o foco para encontrar o assassino…

Páginas: 288 páginas; ISBN-10: 8582356358; ISBN-13: 978-8582356357; Editora: Gutenberg; 1ª Edição (15 setembro 2020); ASIM: B08FL4JZ8N

Clique na imagem para ler o livro

Biografia do autor: Robert Bryndza nasceu no Reino Unido e já morou nos Estados Unidos e no Canadá. Seu romance de estreia, The Not So Secret Emails of Coco Pinchard (2012), deu origem à famosa série de comédia romântica de Coco Pinchard. Em 2016, escreveu A garota no gelo (2016), primeiro volume da série de ficção policial da Detetive Erika Foster, best-seller nº 1 do The Wall Street Journal e do USA Today. O primeiro livro da série da Detetive Kate Marshall, O canibal de Nine Elms (2021), também foi publicado no Brasil pela Gutenberg. Seus livros já venderam mais de 3 milhões de cópias e foram traduzidos para 28 idiomas. Atualmente o autor mora na Eslováquia com seu marido Ján Bryndza, com quem escreveu o romance satírico Lost in Crazytown (2013).


Tags: ,