Livro ‘Sangue Frio’ por Robert Bryndza

Baixar PDF 'Sangue Frio' por Robert Bryndza

A detetive Erika Foster fica espantada quando uma mala contendo o corpo desmembrado de um homem aparece na margem do rio Tâmisa. Mas não é a primeira vez que ela vê um assassinato tão brutal. Duas semanas antes, o corpo de uma jovem havia sido encontrado em uma mala idêntica. Quando Erika e sua equipe começam a trabalhar, logo percebem que estão seguindo o rastro de um serial killer. O número de corpos aumenta, e o caso fica ainda mais grave quando as filhas gêmeas do Comandante Marsh, colega de Erika, são sequestradas. Será que Erika conseguirá salvar a vida de duas crianças inocentes? O tempo dela está se esgotando, e ela está prestes a fazer uma descoberta perturbadora.

ISBN-10: 8582355807; ISBN-13: 978-8582355800; Páginas: 320 páginas; Editora: Gutenberg; 1ª Edição (7 junho 2019); ASIN: B07QT9JPZM

Clique na imagem para ler o livro

Biografia do autor: Robert Bryndza nasceu no Reino Unido e já morou nos Estados Unidos e no Canadá. Seu romance de estreia, The Not So Secret Emails of Coco Pinchard (2012), deu origem à famosa série de comédia romântica de Coco Pinchard. Em 2016, escreveu A garota no gelo (2016), primeiro volume da série de ficção policial da Detetive Erika Foster, best-seller nº 1 do The Wall Street Journal e do USA Today. O primeiro livro da série da Detetive Kate Marshall, O canibal de Nine Elms (2021), também foi publicado no Brasil pela Gutenberg. Seus livros já venderam mais de 3 milhões de cópias e foram traduzidos para 28 idiomas. Atualmente o autor mora na Eslováquia com seu marido Ján Bryndza, com quem escreveu o romance satírico Lost in Crazytown (2013).


Tags: ,