Livro ‘Salomão, o Homem Mais Rico que já Existiu’ por Steven K. Scott

Baixar PDF 'Salomão, o Homem Mais Rico que já Existiu' por Steven K. Scott

A sabedoria da Bíblia para uma vida plena e bem-sucedida. Salomão nasceu por volta de 974 a.C. e foi coroado rei de Israel com apenas 12 anos de idade. Segundo o Antigo Testamento, Deus apareceu para ele e ofereceu dar-lhe o que quisesse, mas o jovem pediu apenas sabedoria para governar seu povo. Fascinado com tamanha humildade, Deus o transformou no homem mais rico, sábio e vitorioso de todos os tempos. Neste livro, Steven K. Scott apresenta valiosos princípios de vida extraídos da história de Salomão, relatada no Livro dos Provérbios. Ele mostra como a sabedoria do antigo rei ajuda a realizar objetivos, conquistar independência financeira, resolver conflitos, melhorar relacionamentos e, principalmente, desenvolver a espiritualidade e a paz interior. De forma inspiradora, o autor ilustra cada capítulo com histórias reais, indicando como as regras de conduta de Salomão podem nos ajudar a: • Descobrir o caminho da felicidade e deixar de procurá-la nos lugares errados…

Páginas: 176 páginas; Editora: Editora Sextante; Edição: 1 (6 de janeiro de 2020); ISBN-10: 8543108756; ISBN-13: 978-8543108759; ASIN: B0831NJ22W

Clique na imagem para ler o livro

Biografia do autor: STEVEN K. SCOTT, escritor, produtor, diretor e empresário de marketing, é um dos fundadores da American Telecast Corporation, uma organização poderosa e multimilionária. É palestrante na área de realização pessoal e profissional e autor de diversos livros, entre eles Salomão, o homem mais rico que já existiu, Jesus, o homem mais sábio que já existiu e As mais belas palavras de todos os tempos. 


Tags: , ,