Livro ‘Rede De Sussurros’ por Chandler Baker

Baixar PDF 'Rede De Sussurros' por Chandler Baker

“Estávamos guardando os segredos de quem, afinal? Os nossos ou os deles? Que interesses eram protegidos pelo nosso silêncio?” Há anos, Sloane, Ardie e Gracie trabalham juntas em uma empresa de roupas esportivas. As três sempre se ajudaram, passando por promoções empolgantes, reuniões intermináveis, casamento, maternidade, divórcio e os desafios impostos pela política no escritório. Elas também têm seus segredos e cada uma fez algo de que se arrepende. Com a morte repentina do presidente da empresa, tudo indica que Ames, o chefe delas, será alçado à liderança da companhia. Ames é um homem complicado, que as três conhecem há muito tempo e que sempre esteve cercado por sussurros a respeito do tratamento que dispensa às subordinadas. Esses sussurros vinham sendo ignorados, varridos para debaixo do tapete e acobertados por aqueles que estão no poder…

Páginas: 384 páginas; Editora: Intrínseca; Edição: 1 (20 de outubro de 2019); ISBN-10: 8551005286; ISBN-13: 978-8551005286; ASIN: B07YLXTQRT

Clique na imagem para ler o livro

Biografia do autor: Chandler Baker mora em Austin com o marido e o filho, onde também trabalha como advogada corporativa. Ela é autora de vários romances para jovens adultos e sua estreia adulta, Whisper Network, foi um best-seller do New York Times e uma escolha do Reese’s Book Club. The Husbands foi um best-seller do USA Today e uma escolha do Good Morning America Book Club. Cutting Teeth é seu terceiro romance para adultos.


Tags: ,