Livro ‘Quando você voltou pra minha vida’ por Hilary Boyd

Baixar PDF 'Quando você voltou pra minha vida' por Hilary Boyd

Seria possível uma segunda chance no amor ter um final feliz? Em sua estreia com Encontros no parque, a inusitada e deliciosa história de amor entre duas pessoas no “outono da vida”, Hilary Boyd emocionou leitores em diversos países e se tornou um fenômeno da noite para o dia. Com um olhar sensível para o comportamento humano – e todas as suas facetas –, a autora compõe personagens de maneira tão realista que muitas vezes eles parecem transpor a linha do imaginário. Uma das suas personagens mais instigantes é Flora, de Quando você voltou pra minha vida. Aos 40 anos, Flo não tem exatamente uma vida de conto de fadas: ainda solteira, vive no porão da casa da irmã, e o trabalho como cuidadora não faz milagres em sua conta bancária – ao contrário do antigo salário de enfermeira, na emergência de um grande hospital. Pelo menos a nova colocação paga as contas do mês…

Editora: Record; 1ª Edição (19 outubro 2020); Páginas: 322 páginas; ISBN-10: 8501404500; ISBN-13: 978-8501404503; ASIM: B08KJBB78N

Clique na imagem para ler o livro

Biografia do autor: Hilary Boyd trabalhou como jornalista da área de saúde e publicou seis livros de não ficção sobre temas como adoção, depressão e gravidez. Este é seu terceiro romance. Encontros no parque, sua estreia na ficção e também publicado pela Editora Record, foi aclamado pelo público e pela crítica. Ela mora em Londres.


Tags: ,