Livro ‘Por que as pessoas não fazem o que o que deveriam fazer?’ por Christian Barbosa

Nesse livro, Christian Barbosa explica que, para viver bem, precisamos administrar nosso tempo de forma a alcançar níveis iguais – e elevados – de equilíbrio e resultado. Parece simples. Então por que nem todas as pessoas conseguem fazer isso?

“Um dos assuntos mais debatidos dos últimos tempos diz respeito à qualidade de vida. Mas o que exatamente isso significa? Andamos tão estressados com o trabalho e outras pressões do dia a dia que muitas vezes deixamos de lado nosso bem-estar. E isso tem consequências em nossa saúde e em nossos relacionamentos. Nesse livro, Christian Barbosa explica que, para viver bem, precisamos administrar nosso tempo de forma a alcançar níveis iguais – e elevados – de equilíbrio e resultado. Parece simples. Então por que nem todas as pessoas conseguem fazer isso?…

Páginas: 160 páginas; Editora: Buzz Editora; Edição: 2 (13 de maio de 2019); ISBN-10: 8593156932; ISBN-13: 978-8593156939; ASIN: B07TV8VJZM

Clique na imagem para ler o livro

Biografia do autor: Christian Barbosa empresário, bacharel em Ciências da Computação, investidor anjo. É considerado o maior especialista em produtividade no Brasil, autor de seis livros best-sellers. Apaixonado por produtividade e alta performance, oferece uma solução prática e mensurável para quem deseja uma vida mais equilibrada e resultados consistentes. Há mais de uma década, desenvolve uma série de pesquisas que transformaram o método Tríade em referência de produtividade para as maiores empresas Globais. Desenvolveu diversas tecnologias inovadoras, baseadas em estatísticas e inteligência artificial para produtividade pessoal, gestão de e-mails e alocação de equipes com real meritocracia.


Tags: ,