Livro ‘Pessoas Normais’ por Sally Rooney

Livro 'Pessoas normais' de Sally Rooney

Uma história única e envolvente sobre dois jovens que devem enfrentar a eletricidade do primeiro amor em meio às sutilezas das classes sociais e dos problemas familiares. Sally Rooney é a voz da geração millennial. Na escola, no interior da Irlanda, Connell e Marianne fingem não se conhecer. Ele é a estrela do time de futebol, ela é solitária e preza por sua privacidade. Mas a mãe de Connell trabalha como empregada na casa dos pais de Marianne, e quando o garoto vai buscar a mãe depois do expediente, uma conexão estranha e indelével cresce entre os dois adolescentes — contudo, um deles está determinado a esconder a relação. Um ano depois, ambos estão na universidade, em Dublin. Marianne encontrou seu lugar em um novo mundo enquanto Connell fica à margem, tímido e inseguro. Ao longo dos anos da graduação, os dois permanecem próximos, como linhas que se encontram e separam conforme as oportunidades da vida…

Páginas: 264 páginas; Editora: Companhia das Letras; Edição: 1 (30 de setembro de 2019); ISBN-10: 8535932569; ISBN-13: 978-8535932560; ASIN: B07SZ4QRCJ

Clique na imagem para ler o livro

Biografia do autor: SALLY ROONEY nasceu na Irlanda em 1991. Membro do corpo de debate do Trinity College em Dublin, do qual foi campeã universitária, ela se formou em letras pela mesma faculdade, além de fazer um mestrado em literatura americana. Seus textos já foram publicados nas revistas Dublin Review e Granta. Conversas entre amigos, seu primeiro romance, teve os direitos vendidos para mais de dez países. 


Tags: ,