Livro ‘Persuasão & Influência’ por Steve J. Martin

O livro explora como pequenas mudanças na abordagem de persuasão podem aumentar significativamente a capacidade de influenciar os outros.

O livro explora como pequenas mudanças na abordagem de persuasão podem aumentar significativamente a capacidade de influenciar os outros. Baseado em pesquisas recentes em psicologia, economia comportamental e neurociência, os autores argumentam que a força dos argumentos e a quantidade de informação têm menos peso do que o contexto psicológico em que a informação é apresentada. Eles apresentam o conceito de “small big”, destacando como simples ajustes na abordagem de persuasão podem gerar grandes resultados. O livro oferece mais de 50 insights inspiradores para aqueles que desejam mudar comportamentos de maneira eficiente e ética.

Páginas: 256 páginas; ISBN-13: 978-8550810799; ISBN-10: 8550810797; Editora: Editora Alta Books; 1ªª Edição (11 julho 2019); ASIN: B085PVMK3D

Clique na imagem para ler amostra

Biografia do autor: O Dr. Robert Cialdini, líder de pensamento no campo da influência, dedicou toda a sua carreira à realização, teste, análise e publicação de pesquisas científicas revisadas por pares sobre o que leva as pessoas a dizer “Sim” a pedidos. Os resultados de suas pesquisas, seus artigos subsequentes e seus livros campeões de vendas do New York Times lhe renderam uma reputação aclamada como cientista respeitado e contador de histórias envolvente. Os livros de Robert Cialdini, incluindo seu best-seller do New York Times “Influence” e “Pre-Suasion”, venderam mais de sete milhões de cópias em 44 idiomas diferentes.


Tags: , , ,