Livro ‘Peça e Será Atendido’ por Esther Hicks

Baixar PDF 'Peça e Será Atendido' por Esther Hicks
Aprendendo a Manifestar Seus Desejos

“O livro que você tem nas mãos contém alguns dos mais formidáveis ensinamentos. Senti-me profundamente tocado e influenciado pelas mensagens que Abraham oferece.” – Dr. Wayne W. Dyer, autor de A força da intenção. Quando desejamos alguma coisa, é comum ficarmos mais concentrados na ideia de que não a temos do que na vontade de tê-la. Embora essa seja uma atitude inconsciente, ela é a principal responsável pela dificuldade que temos em alcançar nossos objetivos. Como os pensamentos deveriam ser a expressão de nossos desejos, toda essa negatividade acaba atraindo o oposto do que queremos. Essa é a ideia principal de Peça e será atendido, que nos estimula a identificar nossos verdadeiros sonhos e a criar as condições para realizá-los. A fonte dessas revelações é Abraham, o guia espiritual que inspirou Esther e Jerry Hicks a compartilhar essas valiosas lições…

Editora: ‎Editora Sextante; 1ª edição (15 abril 2016); Páginas: ‎224 páginas; ISBN-10: 8543103436; ISBN-13: 978-8543103433; ASIN: B00DGVQG3A

Clique na imagem para ler o livro

Biografia do autor: Desde 1989, Jerry e Esther Hicks visitam cerca de 50 cidades por ano ministrando palestras e seminários. A filosofia que criaram, a partir das mensagens recebidas de Abraham, foi amplamente difundida boca a boca e acabou ganhando atenção mundial. Muitas pessoas aplicaram seus princípios e tiveram resultados positivos em suas vidas. Os Hicks já publicaram mais de 600 obras, incluindo livros, fitas, CDs e vídeos com os ensinamentos do seu guia espiritual.


Tags: ,