Livro ‘Os Incansáveis’ por Sérgio Xavier Filho

Baixar PDF 'Os Incansáveis' por Sérgio Xavier Filho
Obstáculos existem para deixar a vida mais emocionante. Não há adversário forte demais. Não há treino pesado demais. Sempre é possível mais: lutar mais, ganhar mais e, principalmente, se esforçar no limite. Muito além do limite. Neste livro, o jornalista Sérgio Xavier Filho narra a trajetória de três judocas incansáveis, Rodrigo Motta, Bahjet Hayek e Cristian Cezário, que se uniram para formar o ICI (Instituto Camaradas Incansáveis) e em pouquíssimo tempo mudar o patamar do judô brasileiro veterano no cenário mundial.
Páginas: 160 páginas  Editora: Editora Contexto; Edição: 1 (30 de outubro de 2020)  ISBN-10: 6555410205  ISBN-13: 978-6555410204  ASIN: B08FRMS45Z 

Clique na imagem para ler o livro

Sérgio Xavier Filho, formado em Jornalismo, é comentarista do SporTV e escreveu Operação portuga, Vidas corridas e Edmundo Instinto Animal. Faixa laranja quando criança, supostamente foi campeão de algum torneio de judô. Não há provas disso. Bahjet Hayek, graduado em Administração de Empresas e pós-graduando em Gestão da Qualidade, é funcionário público. Faixa preta 5° dan, tem uma medalha de ouro e três de bronze em Mundial de Veteranos. Um dos três fundadores do ICI. Cristian Cezário, formado em Educação Física e pós-graduando em Gestão da Qualidade, é professor. Faixa preta 2° dan, tem cinco medalhas de ouro, uma de prata e uma de bronze em Mundial de Veteranos. Um dos três fundadores do ICI. Rodrigo Guimarães Motta, graduado em Administração Pública e doutorando em Administração, atualmente é consultor de empresas. Faixa vermelho e branca 6° dan, tem uma medalha de bronze em Mundial de Veteranos. Um dos três fundadores do ICI.


Tags: ,