Livro ‘O Timbre’ por Neal Shusterman

Baixar PDF 'O Timbre' por Neal Shusterman

No aguardado desfecho da trilogia Scythe, ditadores, profetas e novas tensões sociais surgem no suposto planeta perfeito. Será que a humanidade será dilacerada justamente por causa da imortalidade que conquistou? A humanidade alcançou um mundo ideal em que não há fome, doenças, guerras, miséria… nem morte. Mas, mesmo com todo o esforço da inteligência artificial da Nimbo-Cúmulo, parece que alguns problemas humanos, como a corrupção e a sede de poder, também são imortais. Desde que o ceifador Goddard começou a ganhar seguidores da nova ordem, entusiastas do prazer de matar, a Nimbo-Cúmulo decidiu se silenciar, deixando o mundo cada vez mais de volta às mãos dos humanos.  Depois de três anos que Citra e Rowan desapareceram e Perdura  afundou, parece que não existe mais nada no caminho de Goddard rumo à dominação absoluta da Ceifa — e do mundo…

Número de páginas: 597 páginas; Editora: Editora Seguinte (10 agosto 2020); ISBN: 9788554517946; Páginas: 598 páginas; ASIN: B08FJDMMPJ

Clique na imagem para ler o livro

Biografia do autor: NEAL SHUSTERMAN é autor de vários romances premiados, roteiros para filmes e para animações de TV. Nascido e criado no Brooklyn, em Nova York, atualmente mora no sul da Califórnia. Em 2017, O ceifador foi escolhido livro de honra do Michael L. Printz Award, o principal prêmio de literatura jovem adulta dos Estados Unidos. 


Tags: ,