Livro ‘O Tarô de Marselha Revelado’ por Yoav Bem-Dov

Baixar PDF 'O Tarô de Marselha Revelado' por Yoav Bem-Dov
Um Guia Completo para o seu Simbolismo, Significados e Métodos
Este livro traz um dos estudos mais interessantes e originais já feitos no mundo sobre o simbolismo oculto contido no Tarô de Marselha. Sistematizado por Yoav Ben-Dov, é um convite à exploração do profundo simbolismo de um dos mais incompreendidos e intrigantes tarôs de todos os tempos, para que o leitor possa utilizar as cartas a fim de responder a importantes questões da vida de forma mais eficiente e profunda. Por meio de ilustrações coloridas e interpretações detalhadas para cada carta, esta obra é um guia essencial para todos os interessados em um dos mais famosos e influentes tarôs do mundo.
Páginas: 392 páginas  Editora: Pensamento; Edição: Livro Colorido (13 de março de 2020)  ISBN-10: 8531521262  ISBN-13: 978-8531521263  ASIN: B086Q3DXMR

Clique na imagem para ler o livro

Yoav Ben-Dov (1957-2016) estudou Física e Filosofia da Ciência na Universidade de Tel Aviv, tendo recebido seu diploma de doutorado em Filosofia da Mecânica Quântica pela niversidade Paris-13. Dedicou-se ao tarô por mais de trinta anos, fazendo leitura para clientes, ministrando cursos e escrevendo sobre o assunto. Estudou tarô e psicomagia com Alexandro Jodorowsky e escreveu o primeiro livro sobre tarô publicado em hebraico. Foi responsável pela restauração do Tarô de Marselha de Nicolas Conver (1760) em 2010, lançado como CBD Tarot de Marseille em 2017 pela U. S. Games Systems. Essa restauração foi votada no Facebook por 13 mil assinantes da Tarot Association – uma das mais sérias instituições de estudos e pesquisas sobre tarô do mundo – como um dos 50 principais Baralhos de Tarô Essenciais, o único na categoria “decks de Marselha”. No Brasil, esse deck, lançado pela Editora Pensamento em edição especial, inclui uma caixa, um livreto de instruções e um baralho completo com 79 cartas. Yoav residia em Tel Aviv, Israel, e morreu em 2016 em consequência de uma parada cardíaca. 


Tags: ,