Livro ‘O Príncipe Cruel’ por Holly Black

Baixar PDF 'O príncipe cruel' por Holly Black
(Vol. 1 O Povo do Ar)

O prínicipe cruel é o primeiro volume da série best-seller O Povo do Ar. Jude tinha apenas sete anos quando seus pais foram brutalmente assasinados e ela e as irmãs levadas para viver no traiçoeiro Reino das Fadas. Dez anos depois, tudo o que Jude quer é se encaixar, mesmo sendo uma garota mortal. Mas todos os feéricos parecem desprezar os humanos… Especialmente o príncipe Cardan, o mais jovem e mais perverso dos filhos do Grande Rei de Elfhame. Para conquistar o tão desejado lugar na Corte, Jude precisa desafiar o príncipe – e enfrentar as consequências do ato. A garota passa, então, a se envolver cada vez mais nos jogos e intrigas do palácio, e acaba descobrindo a própria vocação para trapaças e derramamento de sangue. Mas quando uma traição ameaça afogar o Reindo das Fadas em violência, Jude precisará arriscar tudo em uma perigosa aliança para salvar suas irmãs – e a própria Elfhame…

Páginas: 322 páginas; Editora: Galera; Edição: 1 (10 de setembro de 2018); ISBN-10: 850111555X; ISBN-13: 978-8501115553; ASIN: B07GL39MCW

Clique na imagem para ler o livro

Biografia do autor: Holly Black é autora best-seller de mais de trinta livros de fantasia para crianças e adolescentes. No Brasil, seus livros O canto mais escuro da floresta e Zumbis x unicórnios foram lançados pela Galera Record. Ela atualmente vive na Nova Inglaterra com seu marido e filho numa casa com uma biblioteca secreta.


Tags: ,