Livro ‘O Lado Certo da História’ por Ben Shapiro

Baixar PDF 'O Lado Certo da História' por Ben Shapiro
Como a razão e o propósito moral tornaram o ocidente grande

Os seres humanos nunca viveram melhor do que hoje no Ocidente. Então, por que estamos jogando tudo fora? Em 2016, Ben Shapiro palestrou na UC Berkeley. Centenas de policiais foram requisitados, de dez campi da UC em todo o estado, para proteger a palestra, que – ironicamente – defendia a necessidade de liberdade de expressão e debate racional. Ele chegou a argumentar que a civilização ocidental vive o auge de uma crise de propósitos e ideias. Nossas liberdades são construídas sobre as noções complementares de que os seres humanos são feitos à imagem de Deus e que foram criados com habilidades racionais para explorar o mundo de Deus. Jerusalém e Atenas construíram o Ocidente, acabaram com a escravidão, derrotaram os nazistas e os comunistas, tiraram bilhões da pobreza e ofereceram a bilhões um propósito espiritual…

Capa comum: 272 páginas; Editora: Editora Alta Cult; Edição: 1 (18 de setembro de 2019); ISBN-10: 8550809268; ISBN-13: 978-8550809267; ASIN: B07W4RJJW8

Clique na imagem para ler o livro

Biografia do autor: BEN SHAPIRO é editor-chefe do The Daily Wire e apresentador do The Ben Shapiro Show, o principal podcast conservador dos Estados Unidos. Shapiro é graduado pela Harvard Law School e é judeu ortodoxo. Seu trabalho é presença certa nas principais publicações norte–americanas, e já figurou em centenas de programas de rádio e televisão. Foi orador de honra de diversos eventos conservadores em campi no país, e muitas de suas apresentações foram atacadas por ativistas progressistas e da “Antifa”.


Tags: ,