Livro ‘O Fim da Ansiedade’ por Max Lucado

Baixar PDF 'O Fim da Ansiedade' por Max Lucado

Já descrita como “o mal do século”, a ansiedade é uma das doenças mais comuns no Brasil – o país tem a maior taxa do mundo de pessoas ansiosas. As vendas de calmantes e antidepressivos são cada vez maiores, mas Max Lucado nos mostra que a Bíblia também pode ser uma grande aliada nesse tratamento. Em O fim da ansiedade, o autor – um dos maiores nomes em literatura motivacional da atualidade – propõe que o leitor se apoie em Deus para lidar com a ansiedade e as calamidades da vida. Sob sua orientação, é possível enxergar más notícias com novas lentes e se recuperar dos momentos de crise. Com citações bíblicas e exemplos reais, Max traz ao leitor a verdade de que, mesmo vivendo muitas preocupações, é possível se apoiar naquele que deixa o fardo mais leve e ensina a descansar. Assim, o crescimento espiritual se torna natural e a ansiedade começa a se retirar. Afinal, como lembra o autor, “a presença da ansiedade é inevitável, mas ser prisioneiro dela é opcional”. 

Páginas: 208 páginas; ISBN-10: 8578602366; ISBN-13: 978-8578602369; Editora: Thomas Nelson Brasil; 1ª Edição (1 outubro 2017); ASIN: B075KNMNQ6

Clique na imagem para ler o livro

Biografia do autor: Com mais de 130 milhões de livros vendidos em todo o mundo, milhares de leitores encontraram inspiração e ânimo nos textos de Max Lucado. Seus livros tratam de conflitos comuns da vida cristã, como oração, fé em Deus, vida de serviço, sempre de maneira bastante familiar, mas também inovadora. Sua abordagem descomplicada de temas tão importantes faz dele um grande best-seller. Entre seus sucessos editoriais estão Dias melhores virão, Derrubando Golias, O fim da ansiedade, 3:16, entre outros, todos publicados pela Thomas Nelson Brasil. Além de escritor, Max também é pregador na igreja Oak Hills em San Antonio, (Texas, EUA), onde vive com sua esposa, Denalyn. O casal tem três filhas adultas.


Tags: ,