Livro ‘Metodologia Startup Village’ por Fernando Godoy

Baixar PDF 'Metodologia Startup Village' por Fernando Godoy
Os 7 pilares para empreender com equilíbrio e alta performance

Quais os pilares necessários para termos o equilíbrio e alta performance em tudo o que fazemos, tanto na vida pessoal quanto na profissional? Fernando Godoy, autor da obra, desenvolveu uma metodologia baseada nos seus mais de 20 anos de experiência como empreendedor serial aqui no Brasil e nos EUA, onde desenvolveu trabalhos para a FoxKids, Universal Studios e Sony. Fundou vários negócios de sucesso, mas também passou por inúmeros problemas relatados nesta obra, mas acabou superando todas as adversidades depois de um enorme aprendizado. Ao longo desta jornada foi moldando os 7 pilares essenciais para dar a volta por cima e agora quer que você também possa atingir a alta performance e ao mesmo tempo manter-se em equilíbrio, independente da sua profissão ou da área que você atua. Da meditação até a liderança disruptiva, passando pela educação financeira…

ISBN-10: 8594551320; ISBN-13: 978-8594551320; Páginas: 184 páginas; Editora: Literare Books International; 1ª Edição (12 novembro 2018); ASIN: B07T78T3TC

Clique na imagem para ler o livro

Biografia do autor: Fernando Godoy é empresário atuando há mais de 20 anos no setor de tecnologia sendo 4 anos nos EUA em agências digitais de Los Angeles. É fundador da Gaia Hyper Group, compostA em sua maioria por empresas focadas em inovação e tecnologia. É cofundador da Cervejaria Leuven, mentor de várias startups e palestrante abordando os temas “Experiência Digitais através da X-Reality” e “Inovação e Liderança Disruptiva”. É diretor da associação inglesa Spirit of Football no Brasil. Já realizou mais de 50 apresentações internacionais em países como EUA, Espanha, Itália, Alemanha, Portugal e Inglaterra. Participou da segunda temporada do programa Shark Tank Brasil e obteve a inédita oferta de 4 dos 5 investidores do programa. Foi selecionado entre os top five empreendedores para o programa Startout Miami para internacionalização. É formado em engenharia pela UNESP com MBA Executivo pelo Insper.


Tags: ,