Livro ‘Contato de Emergência’ por Mary H. K. Choi

Eles mal se conhecem. São apenas dois jovens trocando mensagens de texto. Mas cada palavra vai mudar suas vidas para sempre. Essa é a história de Penny e Sam. Ela tem dezoito anos e acabou de sair de casa rumo à universidade. Longe da mãe expansiva e do namorado sem graça, vai finalmente se dedicar ao sonho de ser escritora. Só não contava que essa nova vida traria também novos obstáculos: pessoas, o maior pesadelo de qualquer introvertido. Ele, por sua vez, está perdido na vida. Em todos os níveis. Aos vinte e um anos, os poucos dólares na conta, a mãe alcoólatra e a ex-namorada complicada não o ajudam a se manter são. Só lhe resta fazer os doces mais mirabolantes para o café onde trabalha (e mora), concluir sua faculdade a distância e tentar (sem muito sucesso) não surtar. Por um acaso do destino — também conhecido como um ataque de pânico no meio da rua —, eles passam a trocar mensagens de texto inofensivas…

Editora: Intrínseca; Edição: 1 (2 de setembro de 2019); Páginas: 336 páginas; ISBN-10: 8551005324; ISBN-13: 978-8551005323; ASIN: B07WP66LND

Clique na imagem para ler o livro

Biografia do autor: Mary H. K. Choi é sul-coreana e cresceu em Hong Kong e no Texas. Atualmente, mora em Nova York. Ela escreve para publicações importantes, como The New York TimesGQ e Wired, além de quadrinhos para a Marvel e a DC. Também é repórter do Vice News Tonight, exibido pela HBO, e apresenta o podcast Hey, Cool Job!Contato de emergência é seu romance de estreia.


Tags: ,