Livro ‘Lendário’ por Stephanie Garber

Baixar PDF 'Lendário' por Stephanie Garber

Após sobreviver ao último Caraval, Donatella Dragna conseguiu se libertar da tirania do pai e salvar sua irmã Scarlett de um casamento arranjado. Mas se engana quem pensa que ela está livre. Em um momento de desespero, a jovem fez um acordo secreto com um criminoso e, agora, deve a ele algo que ninguém jamais conseguiu: o verdadeiro nome do mestre que comanda o Caraval. A única maneira de descobrir a resposta e cumprir sua missão é vencer o lendário jogo. No entanto, essa nova jornada irá revelar um amor condenado e uma rede de segredos… incluindo o de sua irmã. Caraval sempre exigiu astúcia, bravura e sacrifício de seus participantes. Agora, está exigindo ainda mais. Se Tella não cumprir sua parte do acordo, poderá perder tudo o que lhe é importante – inclusive a própria vida. Mas se ela vencer Caraval… o mestre e o jogo poderão ser destruídos para sempre. Lendário é a continuação colorida, imersiva e hipnotizante de Caraval.

Editora: ‎Gutenberg; 2ª edição (30 setembro 2022); Páginas: ‎449 páginas; ISBN-10: 8582356706; ISBN-13: 978-8582356708; ASIN: B0B9ZKVC1Y

Clique na imagem para ler o livro

Biografia do autor: Stephanie Garber é apaixonada pela Disney, pois acredita que seja o único lugar do mundo onde as histórias fantásticas escritas por ela podem realmente ganhar vida. É autora das séries Caraval e Era uma vez um coração partido, que a levaram ao primeiro lugar da lista de mais vendidos do New York Times. Seus livros já foram traduzidos para mais de trinta idiomas, consolidando-a como uma autora best-seller internacional. 


Tags: ,