Livro ‘Inteligência do Carisma’ por Heni Ozi Cukier

Baixar PDF 'Inteligência do Carisma' por Heni Ozi Cukier

Você sabia que o carisma não é um dom ou um favor divino, como acreditavam os gregos? Apesar de ter sido usado para descrever os “dons carismáticos” do Espírito Santo, a ciência contemporânea prova que este poder de atrair e influenciar é, na verdade, aprendido e pode ser desenvolvido por qualquer pessoa. Neste livro, o cientista político Heni Ozi Cukier faz um retrato fascinante sobre a história do carisma: desde os nossos antepassados que seguiam o líder nas caçadas (e nem sempre o líder era o mais forte fisicamente), passando pela Grécia Antiga, o Império Romano, as cartas de São Paulo durante a expansão da Igreja Católica, o Renascimento até dos dias de hoje. Ao se voltar para a evolução do mundo, Cukier mostra como ter carisma é fundamental nas relações de poder. Mas também é instrumento facilitador para o sucesso na vida pessoal e profissional. A partir do desenvolvimento da inteligência emocional…

Páginas: 256 páginas; Editora: Planeta; Edição: 1 (30 de agosto de 2019); ISBN-10: 8542217128; ISBN-13: 978-8542217124; ASIN: B07W9BYVHM

Clique na imagem para ler o livro

Biografia do autor: Heni Ozi Cukier é cientista político, professor e palestrante. Formou-se nos Estados Unidos em Filosofia e Ciências Políticas e é mestre em International Peace and Conflict Resolution pela American University, em Washington DC. Nos Estados Unidos, trabalhou na Organização dos Estados Americanos (OEA) e no Conselho de Segurança da ONU. É fundador do Insight Geopolítico, consultoria de análise de risco político; professor de Relações Internacionais da ESPM e professor na Casa do Saber, onde ministra diversos cursos, dentre eles, alguns ligados diretamente ao tema desta obra: A Arte da Sedução nos Negócios e no Cotidiano, A Arte da Estratégia, A Arte do Poder e a A Inteligência do Carisma. Frequentemente analisa e debate os riscos e problemas políticos nacionais e internacionais nos maiores veículos de mídia do Brasil. Foi estrategista da campanha do Partido NOVO em 2016, Secretário-adjunto de Segurança Urbana de São Paulo, e em 2018, ao participar de sua primeira eleição, Heni foi eleito Deputado Estadual pelo Partido NOVO, sendo assim o 13o mais votado no Estado de São Paulo.


Tags: ,