Livro ‘Indomável’ por Glennon Doyle

"Indomável" é um chamado para mulheres abraçarem sua autenticidade, desafiando expectativas e encontrando liberdade na coragem.

“Indomável” é um manifesto revolucionário que desafia as mulheres a se tornarem as autoras de suas próprias histórias. Glennon Doyle compartilha suas experiências pessoais profundas, desde o momento em que percebeu que estava vivendo em conformidade com padrões sociais opressores até sua jornada de autodescoberta e empoderamento. Doyle encoraja as mulheres a reconhecerem sua insatisfação, a abraçarem sua autenticidade e a se libertarem das expectativas externas. Ela defende que cada mulher possui uma voz interior, uma essência verdadeira que foi muitas vezes silenciada pelas normas sociais. “Indomável” é um chamado para que as mulheres encontrem coragem para definir seus próprios limites, aceitar seus corpos, honrar suas emoções e abraçar seus instintos mais autênticos. É uma celebração da força interior de cada mulher e uma inspiração para viver uma vida verdadeiramente autêntica e significativa.

ISBN-10 : 655511052X; ISBN-13 : 978-6555110524; Editora : HarperCollins; 1ª Edição (15 outubro 2020); ASIN: B08HJSJXHT

Clique na imagem para ler o livro

Biografia do autor: Glennon Doyle é uma autora renomada, conhecida por seus best-sellers, incluindo “Somos Guerreiras” e “Carry On, Warrior”, ambos aclamados pelo New York Times. Além de sua carreira literária, ela é uma ativista e palestrante motivacional, destacando-se como fundadora e presidente de uma ONG liderada por mulheres que revolucionou a filantropia, arrecadando mais de 20 milhões de dólares para pessoas em crise. Reconhecida pela OWN Network como uma das cem líderes que usam sua voz e talento para melhorar as condições da humanidade, Glennon reside na Flórida com sua esposa e três filhos.


Tags: ,