Livro ‘Incendeia-me’ por Tahereh Mafi

Baixar PDF 'Incendeia-me' por Tahereh Mafi

Um toque é o bastante. Com apenas um toque, Juliette Ferrars é capaz de fazer um homem adulto se ajoelhar de dor e implorar por misericórdia. Um único toque de Juliette pode matar. Ninguém sabe por que a garota tem um poder tão impressionante, o qual ela acredita ser uma maldição, um fardo que uma pessoa sozinha seria incapaz de carregar. Contudo, o Restabelecimento enxerga essa característica como um dom e passa a vê-la como uma oportunidade – uma oportunidade de usá-la como arma letal. Porém, Juliette tem seus próprios planos. Depois de passar toda a vida privada de liberdade, ela finalmente está encontrando forças para lutar e para viver um futuro com o garoto que pensava ter perdido para sempre. No eletrizante primeiro volume da série Estilhaça-meTahereh Mafi apresenta um mundo distópico hipnotizante, uma emocionante história de super-heróis e uma heroína inesquecível.

Editora: Universo dos Livros; 1ª Edição (14 agosto 2020); Páginas: 448 páginas; ISBN-10: 6556090379; ISBN-13: 978-6556090375; ASIN: B079YJHN2S

Clique na imagem para ler o livro

Biografia do autor: Tahereh Mafi é autora best-seller do The New York Times com a série Estilhaça-me, que foi publicada em 22 países e só no Brasil vendeu mais de 150 mil exemplares. Depois do estrondoso sucesso ao redor do mundo, a ABC Studios adquiriu os direitos da série e lançará uma adaptação para a TV. No Brasil, a Universo dos Livros relançará a série Estilhaça-me, incluindo dois volumes inéditos. Mafi também é autora dos livros Além da Magia e A Magia do Inverno, ambos publicados pela Universo dos Livros, títulos que receberam diversos prêmios no gênero fantasia, que também consagrou seu marido Ransom Riggs, autor da trilogia O orfanato da Srta. Peregrine para crianças peculiares. 


Tags: ,