Livro ‘Escrevi Isso Pra Você’ por Iain S. Thomas

Baixar PDF 'Escrevi Isso Pra Você' por Iain S. Thomas

Escrevi isso pra você é uma coletânea de poemas contemporâneos sobre os diversos momentos do amor: a paixão e o encantamento dos primeiros tempos, o lento afastamento, a solidão a dois, a dor do fim e a esperança de novos começos. Reunindo cerca de 200 textos divididos em quatro partes – Sol, Lua, Estrelas, Chuva –, o poeta sul-africano Iain S. Thomas combina palavras profundas e intensas com fotografias frias e impessoais. O resultado é um livro que provoca uma explosão de sentimentos perturbadores e conflitantes, mas totalmente familiares a qualquer pessoa que já tenha amado e sofrido pelo menos uma vez. Conhecido nas redes sociais pelo pseudônimo pleasefindthis, o autor começou sua trajetória na internet, publicando poemas e fotos em seu blog pessoal. Com o tempo, seu trabalho ganhou repercussão, se transformou em livro e encantou milhares de leitores ao redor do mundo…

Páginas: 208 páginas; Editora: Editora Sextante; Edição: 1 (14 de maio de 2018); ISBN-10: 8543106303; ISBN-13: 978-8543106304; ASIN: B07CV165RK

Clique na imagem para ler o livro

Biografia do autor: Iain S. Thomas é escritor, artista de novas mídias e autor de diversos livros. Seu maior sucesso, “Escrevi isso pra você”, foi originalmente publicado em plataformas on-line. Na vanguarda da poesia popular contemporânea, o projeto que unia poemas e fotografias se tornou um fenômeno mundial e rompeu as barreiras do universo virtual. Quando não está escrevendo, desenhando ou trabalhando, Iain passa seu tempo com a família ao ar livre na Cidade do Cabo, na África do Sul.

Você tem nas mãos
algo que lhe foi prometido
anos atrás. Desculpe a demora.
Mas a vida é assim
e muitas vezes esquecemos
as promessas que fizemos.


Você, no entanto, é mais
difícil de esquecer.


Sei que o mundo é uma loucura.
Sei que o amor nem sempre
é como gostaríamos. Sei que
às vezes nos machucamos. Mas
também sei que vamos dar
um jeito. Que nossos corações
vão chegar intactos ao outro
lado. Que tudo é lindo se
lhe dermos a chance de ser.


Tentei escrever o que
vi e o que você me disse,
e acho sinceramente que
não deixei nada de fora. Me
avise se deixei.


Te amo. Sinto saudade.

Eu


Tags: ,