Livro ‘Dez Dates Surpresa’ por Ashley Elston

Baixar PDF 'Dez Dates Surpresa' por Ashley Elston

Divertido e envolvente, Dez dates surpresa é uma história sobre crescimento, família e amizade. Sophie planejava aproveitar as férias de fim de ano para ter uma folga de seus pais e passar mais tempo com seu namorado – ela só não esperava que ele quisesse uma folga dela. De coração partido, ela corre para a casa dos avós, onde sua grande família italiana já está reunida para as festas. E é lá que sua Nonna bola um plano para fazê-la seguir em frente: a família deve arranjar dez encontros às cegas para a garota. De dates legais e engraçados aos verdadeiramente bizarros, Sophie passa a entender melhor quem realmente é, e que nem sempre o que achamos querer é o melhor para nós… O livro vai virar filme pela mesma equipe de Para todos os garotos que já amei.

Páginas: 328 páginas; Editora: Alt; Edição: 1 (21 de dezembro de 2019); ISBN-10: 6580775068; ISBN-13: 978-6580775064; ASIN: B082QP8Z6D

Clique na imagem para ler o livro

Biografia do autor: Ashley Elston é formada em artes e trabalhou durante muitos anos como fotógrafa de casamentos antes de mergulhar de cabeça na literatura. Ela mora na Luisiana com seu marido e três filhos. Dez dates surpresa é seu quinto romance, o primeiro publicado no Brasil pela Globo Alt.


Tags: ,