Livro ‘Decifre e Influencie Pessoas’ por Paulo Vieira & Deibson Silva

Baixar PDF 'Decifre e Influencie Pessoas' por Paulo Vieira

Como conhecer a si e aos outros, gerar conexões poderosas e obter resultados extraordinários. Como seriam seus resultados pessoais e profissionais se você pudesse compreender melhor as pessoas que o cercam, entender o que as motiva a agir e ainda soubesse como se comunicar com elas de maneira mais profunda e eficaz? Na liderança empresarial ou na educação dos filhos, no casamento ou na seleção de funcionários, o fato é que todos nós temos algum motivo pelo qual queremos decifrar e entender o outro. No entanto, a maior parte das pessoas está perdida, criando expectativas irreais sobre o comportamento das outras, simplesmente por não conseguir entendê-las. Este livro é a oportunidade para conhecer ferramentas que desvendam o perfil de cada indivíduo, ajudando você a descobrir, desenvolver e aproveitar o potencial máximo de todos aqueles que o cercam…

Páginas: 224 páginas; ISBN-10: 8545202512; ISBN-13: 978-8545202516; Editora: Gente; 1ª edição (15 agosto 2018); ASIN: B07G3LQR6C

Clique na imagem para ler o livro

Biografia do autor: Escritor, conferencista internacional, master coach e empresário, PAULO VIEIRA é criador do revolucionário Método CIS® e da Metodologia Coaching Integral Sistêmico. Sua mensagem já impactou mais de 40 milhões de pessoas em três continentes. Paulo Vieira é presidente da Febracis, empresa que hoje é a maior instituição de coaching das Américas. É também autor dos best-sellers O poder da ação, Fator de enriquecimento, Poder e alta performance, Foco na prática e O poder da autorresponsabilidade, todos publicados pela Editora Gente. DEIBSON SILVA é pesquisador e neuropsicólogo pela Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (USP). O palestrante internacional possui graduação em Pedagogia e especialização em Psicanálise. Autoridade em análise de perfil comportamental, possui mais de 3 mil horas em devolutivas individuais. É idealizador e CEO do CIS Assessment, software desenvolvido a partir de seu vasto conhecimento sobre as teorias DISC, Valores, Tipos Psicológicos e Inteligências Múltiplas, todas consagradas internacionalmente. O CIS Assessment é um software inovador que vem revolucionando negócios e carreiras por oferecer uma análise de perfil comportamental completa, profunda e exata, capaz de traçar tanto perfis individuais quanto de organizações inteiras. O software já impactou mais de 45 mil pessoas e tem seus resultados validados pelo departamento de Estatística da Universidade Federal do Ceará (UFC) com 98,8% de precisão.


Tags: , ,